Translate

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

RECIPES - SOPA VERDE

Olá Rotineir@s,

Tiveram saudades minhas?
Pois é... No último ano estive bastante desligada das redes sociais e consequentemente do Blog também.
Contudo tinha publicado no meu Instagram a imagem de uma sopa detox que tinha feito e como bastantes amigas minhas e colegas de trabalho me têm pedido a receita, decidi escrever aqui no blog, não vá eu sofrer de demência e esquecer-me dela... E também para quem não conhece nem me segue poder ter acesso e começar a confeccionar nas suas casas.
Então cá vai...

Ingredientes:
(para 1 litro de água)


Courgete
Aipo (bastam 2 a 3 talos)
Brócolos
Abóbora 
Cebola
Alho
Azeite
Sal

Opcional (para servir)
Sementes de chia
Castanha do Brasil







Image and video hosting by TinyPic FOLLOW ME ON:



Sem comentários:

Enviar um comentário